Calendário de torneios?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Calendário de torneios?

Mensagem  Mekhet em Ter Jul 21, 2009 3:27 pm

Em conversa com o PdL após o Miniqualifier de Lisboa foi-me dito que poderiam estar vários eventos na calha para os próximos tempos (Miniqualifier Oeiras, Miniqualifier Almada, Campeonato Nacional, Euro-Qualificador). Faço este post para perguntar por datas, quer confirmadas quer prospectivas.

Deu-me também para reparar que o fórum tem um calendário, usá-lo não seria má ideia. Smile

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Re: Calendário de torneios?

Mensagem  Powerlord em Ter Jul 21, 2009 4:17 pm

Não sei se estás a par, mas o nosso Mini-Qualifier foi "ilegal", estou a espera que me respondam por parte da WW, mas até agora só silêncio.

Mini-qualifiers não podem ser arbitrados em sistema de multi-judge, logo o árbitro não pode jogar. Neste momento ainda não tenho ideia de como vamos regularizar esta situação.

O Brum é que esteve em conversa com o Nuno acerca do Mini-Qualificador de Almada (eventualmente a realizar-se no IST), mas logo a noite já espero obter uma resposta de ambos, embora a data provisória seja dia 1 de Agosto.

A data provisória para o Mini-Qualifier de Oeiras (embora não tenha sido discutida com o Bruno) está apontada para 22 ou 29 de Agosto.

O Qualificador Europeu será em Setembro, datas prováveis, 19 ou 26.

Possivelmente a data para um nosso novo Mini-Qualificador será a 3 ou 10 de Outubro, mas como te disse logo a noite ainda vou falar com o Brum.

Caso queiram fazer um Mini-Qualificador em Coimbra ou mesmo um torneio normal, eu sou da opinião que a data ideal seria a 24/25 Outubro ou 31/1 de Novembro.

Logo mais a noite terei outras opiniões, para já diz-me se concordas com essa data para um possivel torneio em Coimbra ou se tens outras ideias.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Ter Jul 21, 2009 9:23 pm

Powerlord escreveu:Não sei se estás a par, mas o nosso Mini-Qualifier foi "ilegal", estou a espera que me respondam por parte da WW, mas até agora só silêncio.

Mini-qualifiers não podem ser arbitrados em sistema de multi-judge, logo o árbitro não pode jogar. Neste momento ainda não tenho ideia de como vamos regularizar esta situação.

O Brum é que esteve em conversa com o Nuno acerca do Mini-Qualificador de Almada (eventualmente a realizar-se no IST), mas logo a noite já espero obter uma resposta de ambos, embora a data provisória seja dia 1 de Agosto.

A data provisória para o Mini-Qualifier de Oeiras (embora não tenha sido discutida com o Bruno) está apontada para 22 ou 29 de Agosto.

O Qualificador Europeu será em Setembro, datas prováveis, 19 ou 26.

Possivelmente a data para um nosso novo Mini-Qualificador será a 3 ou 10 de Outubro, mas como te disse logo a noite ainda vou falar com o Brum.

Caso queiram fazer um Mini-Qualificador em Coimbra ou mesmo um torneio normal, eu sou da opinião que a data ideal seria a 24/25 Outubro ou 31/1 de Novembro.

Logo mais a noite terei outras opiniões, para já diz-me se concordas com essa data para um possivel torneio em Coimbra ou se tens outras ideias.

PdL

Coisas confirmadas:
-O nosso não foi legal (por 2 razões, já esbatidas)
-Posso ser judge de todos os torneios e conta como legal (confirmado pelo Jeffrey Thomson)
-O mini qualifier de almada está para dia 1 de Agosto (combinado com o Melkor e o Nuno)
-O mini qualifier de oeiras está para dia 29 de Agosto (combinado com o Robalo)
-Não há data fixa do Euro Qualifier, mas não será a 12 de Setembro

Vou tentar mudar isto com os respectivos Princes (Gambas incluído) pelo seguinte:
-Só por se chamar "National Championship" um torneio qualifica todos os jogadores da final.
-O de Lisboa não foi (nem seria) legal. Mesmo que eu não jogasse, seria abaixo do mínimo para qualificar alguém: 12 jogadores.
-Só hoje eu e o Gambas estamos de férias da Universidade e também temos outros afazeres dentro e fora de VtES. Estamos a nos esforçar para o maior número possível de jogadores ficarem qualificados, mas começámos tarde.
Vamos fazer o melhor possível.

Abraços,
t.

Este fim de semana vão haver novidades melhores.
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Qua Jul 22, 2009 1:25 pm

Powerlord escreveu:Não sei se estás a par, mas o nosso Mini-Qualifier foi "ilegal", estou a espera que me respondam por parte da WW, mas até agora só silêncio.

Sim, eu estou perfeitamente a par disso.

O que deviam fazer, se não vos pesar muito na consciência, é registar um jogador fictício que vos arbitre os torneios todos. Afinal de contas, jogadores de VTES não crescem propriamente nas árvores e ter de estar sempre alguém a sacrificar um dia de cartada para estar de fora a cumprir regulamentos bizantinos não me parece muito razoável.

Powerlord escreveu:O Brum é que esteve em conversa com o Nuno acerca do Mini-Qualificador de Almada (eventualmente a realizar-se no IST), mas logo a noite já espero obter uma resposta de ambos, embora a data provisória seja dia 1 de Agosto.

Esta é uma boa data para mim, sou bem capaz de aparecer.

Powerlord escreveu:Caso queiram fazer um Mini-Qualificador em Coimbra ou mesmo um torneio normal, eu sou da opinião que a data ideal seria a 24/25 Outubro ou 31/1 de Novembro.

Para já e ainda faltando algum tempo, não vejo qualquer impedimento. Na verdade seria igualmente acerca de tentar sondar o pessoal de Braga para os tentar ter cá também. Talvez fazendo o torneio a um domingo.

Brum escreveu:Vou tentar mudar isto com os respectivos Princes (Gambas incluído) pelo seguinte:
-Só por se chamar "National Championship" um torneio qualifica todos os jogadores da final.
-O de Lisboa não foi (nem seria) legal. Mesmo que eu não jogasse, seria abaixo do mínimo para qualificar alguém: 12 jogadores.
-Só hoje eu e o Gambas estamos de férias da Universidade e também temos outros afazeres dentro e fora de VtES. Estamos a nos esforçar para o maior número possível de jogadores ficarem qualificados, mas começámos tarde.
Vamos fazer o melhor possível.

Então, além dos três eventos já discutidos estão ainda a pensar reeditar o MiniQual: Lisboa como Campeonato Nacional, certo? Como já disse antes: datas, dêem-nos datas.

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Duarte em Qua Ago 12, 2009 6:28 pm

Boas, podem só confirmar o formato e o local do qualificador, para ver se podem contar com o Pessoal cá de Leiria.

Duarte

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Qua Ago 12, 2009 7:46 pm

Mekhet escreveu:
Então, além dos três eventos já discutidos estão ainda a pensar reeditar o MiniQual: Lisboa como Campeonato Nacional, certo? Como já disse antes: datas, dêem-nos datas.

Não sei em que ponto de situação está isto, estou a aguardar que o Robalo se defina e que indique se vai fazer o Qualificador de Oeiras e quando (supostamente em Agosto).

Qualificador de Lisboa eu apontaria para dia 10 de Outubro (ou a 3 mas a 3 eu não devo de poder organizar, pode ser sempre o Brum ou o Eliseu a tratar disso).

Campeonato nacional não sei como se processo, o Brum é que tem essa informação, ele poderá dar mais informações depois de 22 de Agosto.

O Qualificador Português vai ser (a menos que surja algum problema) a 19 de Setembro (espero).

Duarte escreveu:Boas, podem só confirmar o formato e o local do qualificador, para ver se podem contar com o Pessoal cá de Leiria.

Serão bem vindos.

Um abraço
PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Qui Ago 27, 2009 7:55 pm

Duarte escreveu:Boas, podem só confirmar o formato e o local do qualificador, para ver se podem contar com o Pessoal cá de Leiria.

Olá Duarte e muito bem vindo. Apareceste quando eu fui de férias aos Açores (my homeland).
Já pus a info do Qualifier no nosso blog e aqui.

E que tal vocês fazerem um torneio aí por cima? O pessoal cá de baixo pode tentar aparecer.
Não sei se vocês têm alguma problema em jogar conosco, mas o pessoal é super amigável. Tava a combinar uma coisa destas com o Eduardo AKA Mehket e ainda não tínhamos datas concretas porque estávamos à espera dos pormenores do Qualifier, para fazer tudo o resto à volta disso.

Ideias em aberto.
-Torneio Nacional (é como os outros, mas qualifica os 5 finalistas para o Euro e quem o ganhar pode-se intitular Campeão Nacional).
-Torneio aí por cima (provavelmente em Coimbra), se fôr mini Qualifier, melhor.
-Nós fazermos um mini Qualifier para Lisboa, outra vez, mas julgo não estar a arriscar muito se disser que podemos abrir mão disso por uma das ideias acima.

Abraço,
Tiago
Brum

Ver perfil do usuário

torneio sabado 29 de Agosto?

Mensagem  ferior russnor em Sex Ago 28, 2009 7:15 pm

há algum torneio este sábado 29 de Agosto?se sim aonde? Very Happy
ferior russnor

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Sex Ago 28, 2009 9:33 pm

ferior russnor escreveu:há algum torneio este sábado 29 de Agosto?se sim aonde? Very Happy

Não há nada, que eu conheça.
Mas há jogo amigável na Estefânia.

Cheers,
t.
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Qua Out 07, 2009 10:02 pm

Uma questão para quem de direito: chegou a haver algum desenvolvimento na direcção de organizarem um campenonato nacional (ou qualquer outro tipo de torneio de dimensão apreciável)?

O pessoal de Coimbra estará provavelmente apto & com vontade de regressar aí abaixo pelo menos mais uma vez este ano.

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Qui Out 08, 2009 2:45 pm

Mekhet escreveu:Uma questão para quem de direito: chegou a haver algum desenvolvimento na direcção de organizarem um campenonato nacional (ou qualquer outro tipo de torneio de dimensão apreciável)?

O pessoal de Coimbra estará provavelmente apto & com vontade de regressar aí abaixo pelo menos mais uma vez este ano.

Mekhet

Sim, estou a espera de uma resposta, mas devo de o marcar nos próximos dias. Data prevista 31 de Outubro.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Sex Out 09, 2009 5:40 am

Mekhet escreveu:Uma questão para quem de direito: chegou a haver algum desenvolvimento na direcção de organizarem um campenonato nacional (ou qualquer outro tipo de torneio de dimensão apreciável)?

Mekhet

Quem é "quem de direito"? Eu e o Ricardo temos sido "quem de direito" para algumas coisas, mas não para outras. Já trabalhamos nisto do organizar à muito tempo. Muitos anos.
Portugal tem 6 Princes no activo (ou seja, a jogar). Seis.
Eu não sou nem nunca fui Prince, Coordenador, Criador, Escritor, Distribuidor nem Vendedor. Mas já fiz um pouco disso tudo, sem nunca o ter sido. Porque achava (Pretérito Imperfeito do Indicativo, do Verbo Achar) que para o hobby crescer, eu tinha de trabalhar e dar o exemplo.
Como acho que é preciso que todos façam um pouco mais, para isto não morrer se eu ou o Ricardo Marta sairmos do jogo.
Todos somos "quem de direito". Mesmo que não haja pachorra.
Sem Torneios, o Amigável morre. Sem o Amigável, os Torneios morrem.
Está na altura de TODOS se preocuparem com isso.
Eu agora vou-me preocupar apenas em estar no activo: Jogar.
Façam coisas para eu jogar, para variar. Acreditem que vou continuar a tentar trazer algo de bom ao hobby. Nem que seja bons decks e bons jogos.

Tiago
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: