Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Gunthi em Sex Dez 04, 2009 4:41 am

podem contar cmg.
Gunthi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pluis em Sex Dez 04, 2009 8:53 pm

Boas.

Mudança de planos.

Afinal vou poder ir ao torneio.

Até amanha.
Pluis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Sex Dez 04, 2009 9:25 pm

Porreiro pah! + duas viti... er... dois jogadores!!

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bruno Robalo em Sex Dez 04, 2009 10:39 pm

Eu ainda não sei se consigo!
Bruno Robalo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Dez 07, 2009 12:09 am

Olá a todos

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos por terem comparecido, pelos momentos que proporcionaram e espero que este seja o início de um periodo aureo, pois são vocês que mantem o jogo vivo.

Já há muito tempo que não via 16 jogadores num torneio :D.

Grato
PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Seg Dez 07, 2009 9:56 pm

Powerlord escreveu:Olá a todos

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos por terem comparecido, pelos momentos que proporcionaram e espero que este seja o início de um periodo aureo, pois são vocês que mantem o jogo vivo.

Já há muito tempo que não via 16 jogadores num torneio Very Happy.

Foi um prazer poder aparecer para poder jogar o meu jogo de eleição; Foi uma pena ter errado no teor do torneio tão flagrantemente.

Não estava minimamente a contar com tanto pessoal e levava um baralhinho simpático a tentar romper com alguns clichés. A minha base de raciocínio era de que já tinha passado a febre competitiva dos Qualificadores e também por ser ainda cedo para testar decks para futuros eventos de grande dimensão. Em vez de um pacato torneio de 8 pessoas, poucos decks de bleed-faca-nos-dentes e ambiente de laboratório de testes fui antes dar de caras com um torneio de 16 pessoas, cerca de metade das quais a jogar com decks exclusivamente dedicados a Bleed agressivo e todos bastante afinados/com provas dadas. Resultado: enterrei-me fortemente.

Foi no entanto uma experiência de aprendizagem e de diversão bastante assinalável. Os costumeiros parabéns à organização, aos meus adversários mais & menos directos.

Facto engraçado à atenção de um par de interessados: apanharam-me num dia excepcionalmente soft. Consegui conter-me de oustar o Bruno Robalo crosstable e o Brum upstream, ambas decisões que me beneficiariam mas que me pareceram excessivamente punitivas, visto que a culpa era no final de contas minha por trazer um deck abaixo do par. Wink

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Ter Dez 08, 2009 2:46 am

Como disse, espero que este número de jogadores não tenha sido uma excepção, mas venha a ser regra.

Quanto à competividade, acho que a mesma se vai tornar um hábito e não uma moda, falo por mim, mas falo também com conhecimento de causa, por conversas com outros jogadores, aparentemente a todos está a agradar esta concorrência saudável. A competividade não sinónimo de más práticas ou de mau ambiente entre jogadores, mas espero que de desejo de melhorar, de valorização da vitória e de vender cara a derrota, como já acontece com alguns jogadores.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Torrie em Ter Dez 08, 2009 2:47 am

Oi oi!
Tambem gostei de aparecer e poder jogar com o pessoal.
O torneio foi bastante competitivo. Gostei.
Abraços e até à próxima.

PS: Obrigado ao Brum pelo deck emprestado. Mete card drawing e caga no S:CE, mete The Labyrinth.
Torrie

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Ter Dez 08, 2009 3:13 pm

Pois é pessoal, o número de jogadores foi uma surpresa para mim também.
É bom que as pessoas estejam a perceber que assim o jogo é mais divertido e que há que apostar nos torneios para o jogo aumentar e não morrer.
Aliás, os torneios devem ser a componente mais forte do jogo.
Além disso, mais jogadores é mais prize pool.

Sobre a competitividade, por acaso não estranhei muito. Sei que há muita gente a fazer um esforço nesse aspecto, portanto os resultados estão à vista.
As mesas correm mais fluentemente, todos aplicam pressão nas presas e há cada vez menos jogadores completamente livres para se virarem totalmente para frente.

Aquela final foi muito fixe, aliás como já vem sendo normal. Qualquer um podia ter saído com o TW.
Parabéns ao Ricardo pela forma com geriu o seu jogo (mesmo que isso tivesse dado um turno de borla ao Pedro Luís). Mountain and Chain rule.

Eduardo: eu percebi a tua forma de agir. Deve ser muito frustrante estar numa lose-lose situation. É que com os imbued atrás também não estarias muito bem. Eu pensei que o teu deck era de pôr o Negal a dançar e a fazer 5 ou 6 acções por turno (em que bleed é "só" para fazer flush ao stealth).
O engraçado é que à tua frente o match era do melhor. Terías mandando a Kemintiri abaixo, se tivesses tempo.

Gonçalo: pois sim, concordo com as mudanças. Além do facto de eu ter poucos Parity Shift (só 7). Sair ou não pode ser a diferença entre o oust ou a morte.
Vou pôr 2 ou 3 3rd Tradition.
De qualquer forma acho que esses são os melhores vampiros para Nosfie Royalties.

Bem, vou continuar a testar decks e tenho definitivamente que meter Villeins no deck que usei.

Stanislava power bleed VS Imbued é... LOL.
Por uma vez os Humanóides sentiram o medo de nada poderem fazer a não ser esperarem pela morte inevitável a se aproximar.

Tiago
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Ter Dez 08, 2009 7:07 pm

Brum escreveu:Eduardo: eu percebi a tua forma de agir. Deve ser muito frustrante estar numa lose-lose situation. É que com os imbued atrás também não estarias muito bem. Eu pensei que o teu deck era de pôr o Negal a dançar e a fazer 5 ou 6 acções por turno (em que bleed é "só" para fazer flush ao stealth).
O engraçado é que à tua frente o match era do melhor. Terías mandando a Kemintiri abaixo, se tivesses tempo.

Descartei o meu +bleed permanente nos primeiros dois turnos. I dunno, simplesmente não tenho os rins para andar a bleedar a 6 que nem um cão selvagem com um superstar.

E sim, o meu deck também não ia gostar de Imbued atrás. Mas é como disse: gone soft. Tinha o Fear of Mekhet, a C:Mute e um FSR na mão de abertura. A menos que me digas que tinhas Wash dentro dos primeiros 3-4 turnos, a verdade é que te podia ter wreckado o jogo por completo. Mas não consegui tomar aquele tipo de decisão, até porque a amiga Kemintiri se mostrou extremamente passiva e incapaz face aos mortais. Sem ele dar pressão que se visse também não ia dar com nada.

Mekhet, que tem de entrar mais no "Infernal State of Mind"
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Qua Dez 09, 2009 5:33 am

Tinha Wash de abertura. E não o usei quanto o Melkor meteu a igreja lá dos gajos.
Do lado dele, só um Pentex na Stanislava é que podia chamar a minha atenção.

Tiago
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: