Pré/Pós-Release Heirs to the Blood - Datas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pré/Pós-Release Heirs to the Blood - Datas

Mensagem  Powerlord em Ter Jan 19, 2010 11:34 am

Olá a todos,

Gostaria que se expressassem quanto a vossa disponibilidade e preferência, para a realização do release de HttB.

Tem de ter em conta de que o mesmo será constituido nos seguintes moldes:
- 1 ronda de draft/construção de deck
- almoço
- 2 rondas de jogo
- final

A questão que se levanta, é a de definir a disponibilidade dos jogadores, como tal sugiro duas datas.
Necessito que indiquem qual dos dias preferem (caso tenham preferencia):
- Sábado, dia 20 de Fevereiro
- Domingo, dia 21 de Fevereiro

Agradeço aos que puderem participar e indicar a preferência de modo a estabelecer a data com maior afluência.

Grato
PdL

Powerlord

Ver perfil do usuário

Re: Pré/Pós-Release Heirs to the Blood - Datas

Mensagem  Zédu em Ter Jan 19, 2010 2:09 pm

Eu prefiro dia 21, caso contrario não devo poder ir!

Zédu

Ver perfil do usuário

Mensagem  wez em Qua Jan 20, 2010 10:49 am

para mim, 21 é melhor que 20...

wez

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bruno Robalo em Qua Jan 20, 2010 11:12 pm

Eu só vou conseguir saber se posso ir mais perto da data mas espero bem conseguir...

Bruno Robalo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hagalaz em Dom Jan 24, 2010 2:27 pm

Mas... mas... Porque é que passou de dia 13 para dia 20??? Nao há possibilidades de ser no fim de semana de 13 ou de 27? Tinham que escolher logo o fim de semana que eu não posso? Além disso porque é que se falou de dia 13 se não era para cumprir ?

Carlos

Hagalaz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Dom Jan 24, 2010 8:30 pm

Hagalaz escreveu:Mas... mas... Porque é que passou de dia 13 para dia 20??? Nao há possibilidades de ser no fim de semana de 13 ou de 27? Tinham que escolher logo o fim de semana que eu não posso? Além disso porque é que se falou de dia 13 se não era para cumprir ?

Carlos

Falta de disponibilidade dos poucos organizadores que ainda vão fazendo alguma coisa e aparecendo de vez em quando.
Como eu não posso organizar, sujeito-me a fazer a minha obrigação de jogador, ou seja, aparecer.
Senão isto morre. Mesmo.

Sobre o fim de semana de 27, estávamos à espera de notícias do pessoal mais norte para se fazer qualquer coisa lá em cima.
Constructed sería do baril.

Tiago

Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hagalaz em Dom Jan 24, 2010 11:32 pm

Compreendo mas nas 52 semanas do ano, há um fim de semana em que eu nao posso, e o torneio a que eu realmente queria ir calha nesse, é no minimo dos minimos irritante.

Carlos

Hagalaz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jan 25, 2010 12:03 am

Hagalaz escreveu:Mas... mas... Porque é que passou de dia 13 para dia 20???

Por indisponibilidade do Domain Lisboa, outras "entidades" poderão chegar-se a frente e fazer o dito nesse fim de semana, o Domain Lisboa é que não pode.

Hagalaz escreveu:Nao há possibilidades de ser no fim de semana de 13 ou de 27?

Para nós não, exames e trabalhos a 13 (e fds grande com o carnaval) e a 27 torna-se muito tarde. Ainda se pensou antecipar para dia 6 mas tambem se torna inviável.

Hagalaz escreveu:Além disso porque é que se falou de dia 13 se não era para cumprir ?

Quem é que disse que não era para cumprir? As datas são apontadas provisóriamente e está a ser comunicada a sua alteração quase um mês antes, nem sempre corre como queremos. Lamento que a tua tentativa de sair de torpor tenha sido botchada... sabias que ao "Huitzilopochtli" aconteceu a mesma coisa no México por culpa da "Melinda Galbraith"? Lá dizem os Brujah e os Ventrue, a culpa é dos Lasombra... --'

Hagalaz escreveu:Compreendo mas nas 52 semanas do ano, há um fim de semana em que eu nao posso, e o torneio a que eu realmente queria ir calha nesse, é no minimo dos minimos irritante.

Estás indisponivel no fds todo ou só no dia 20? Até agora todos desmonstraram mais interesse a que seja no domingo dia 21, portanto pode ser que possas vir :D

PdL

Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hagalaz em Seg Jan 25, 2010 12:04 am

Fim de semana todo.

Hagalaz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Seg Jan 25, 2010 2:49 am

Brum escreveu:Sobre o fim de semana de 27, estávamos à espera de notícias do pessoal mais norte para se fazer qualquer coisa lá em cima.
Constructed sería do baril.

Tiago

About that: Já estive numas conversações preliminares com o Duarte e ele pareceu gostar da ideia. Não sei é data certa ainda para o evento. Sei que o pessoal de Leiria ainda está a tencionar realizar um pré/pós release de HttB caseiro. Disse ao Duarte para ele passar por aqui e se inteirar das datas, algo de que estou certo que fará assim que tiver disponibilidade. Smile

Mekhet

Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jan 25, 2010 4:15 am

Dava jeito era a malta de Leiria e até mesmo tu virem a LX para o pre/pos release, any chance that is gonna happen?

PdL

Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zédu em Seg Jan 25, 2010 1:08 pm

Boas a todos. Carlos eu compreendo como te sentes a mim o dia 20 também não dá e ja me aconteceu no passado não poder ir a torneios que queria muito ir e ter de me "chatear" com outras pessoas (fora vtes!) por me marcarem coisas nas datas que eu tinha dito que teria um torneio importante para mim! mas na minha visão acho que as pessoas que estão a organizar neste momento também se sentem tristes por estas situações, mas não existe nada a fazer, só lhe podemos agradecer por tarem a ter este trabalho que de momento a maioria dos jogadores não estão a ter por variadas razões. Assim quero agradecer ao Ricardo por organizar estes torneios que são tão importantes para nos.

Em relação a este torneio posso já ficar com o dia 21 na agenda? para ter as coisas definidas, já confirmei e dia 20 não vou poder mesmo. tenho andado também a falar deste torneio a pessoas que estão ausentes do vtes e queria ver se conseguia mais alguma adesão a este torneio nomeadamente algumas pessoas que frequentam o gest e que era bom que saíssem de torpor também!

abraços a todos e o mais tardar até dia 21.

Zédu.

PS: quanto a um torneio em Leiria/Coimbra era giro poder-mos ir bastantes, e acho que para isso acontecer a data do mesmo deveria ser o mais cedo possível em fins de Fevereiro inicio de Março. que é quando eu e talvez o pessoal ainda na faculdade ainda tem mais liberdade para ir! de qualquer maneira digam é a data cedo para o pessoal se organizar e limpar os outros compromissos para esse dia/fim de semana.

Zédu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Seg Jan 25, 2010 1:29 pm

Powerlord escreveu:Dava jeito era a malta de Leiria e até mesmo tu virem a LX para o pre/pos release, any chance that is gonna happen?

PdL

Eles querem ir, acho.

Eu? Eu não jogo drafts, caro amigo. Wink

Mekhet

Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jan 25, 2010 5:49 pm

Mekhet escreveu:Eu? Eu não jogo drafts, caro amigo. ;)

Alguma razão em particular?

(na minha opinião)É nos drafts normais que se separa os bons jogadores dos outros, não há prevalência de capital (ok, talvez tambem alguma sorte), em sealed deck é diferente, se o deck for mto bom comparado com os outros, o que sai nos boosters pode não fazer a diferença.

PdL

Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jan 25, 2010 5:57 pm

Zédu escreveu:Em relação a este torneio posso já ficar com o dia 21 na agenda?

Para já é a data que recolhe mais "escolhas" e consenso, mas vou deixar andar até pelo menos ao final deste mês, antes de definir a data em definitivo.

Mais respostas precisam-se, sei que o pessoal de Almada (Nuno, Mário e talvez mais alguns) está disponivel a 21 e de resto:
- Gonçalo Diogo
- Gonçalo Sousa
- Paulo
- Inês
- Toni
- Carlos Marques
- Carlos "Lasombra"
- Ricardo Kerhex
- Antonio Maltez
- André Catarino
- Malta de Leiria
- Simão