Pré/Pós-Release Heirs to the Blood - Datas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pré/Pós-Release Heirs to the Blood - Datas

Mensagem  Powerlord em Ter Jan 19, 2010 1:34 pm

Olá a todos,

Gostaria que se expressassem quanto a vossa disponibilidade e preferência, para a realização do release de HttB.

Tem de ter em conta de que o mesmo será constituido nos seguintes moldes:
- 1 ronda de draft/construção de deck
- almoço
- 2 rondas de jogo
- final

A questão que se levanta, é a de definir a disponibilidade dos jogadores, como tal sugiro duas datas.
Necessito que indiquem qual dos dias preferem (caso tenham preferencia):
- Sábado, dia 20 de Fevereiro
- Domingo, dia 21 de Fevereiro

Agradeço aos que puderem participar e indicar a preferência de modo a estabelecer a data com maior afluência.

Grato
PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Re: Pré/Pós-Release Heirs to the Blood - Datas

Mensagem  Zédu em Ter Jan 19, 2010 4:09 pm

Eu prefiro dia 21, caso contrario não devo poder ir!
Zédu

Ver perfil do usuário

Mensagem  wez em Qua Jan 20, 2010 12:49 pm

para mim, 21 é melhor que 20...
wez

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bruno Robalo em Qui Jan 21, 2010 1:12 am

Eu só vou conseguir saber se posso ir mais perto da data mas espero bem conseguir...
Bruno Robalo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hagalaz em Dom Jan 24, 2010 4:27 pm

Mas... mas... Porque é que passou de dia 13 para dia 20??? Nao há possibilidades de ser no fim de semana de 13 ou de 27? Tinham que escolher logo o fim de semana que eu não posso? Além disso porque é que se falou de dia 13 se não era para cumprir ?

Carlos

Hagalaz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Dom Jan 24, 2010 10:30 pm

Hagalaz escreveu:Mas... mas... Porque é que passou de dia 13 para dia 20??? Nao há possibilidades de ser no fim de semana de 13 ou de 27? Tinham que escolher logo o fim de semana que eu não posso? Além disso porque é que se falou de dia 13 se não era para cumprir ?

Carlos

Falta de disponibilidade dos poucos organizadores que ainda vão fazendo alguma coisa e aparecendo de vez em quando.
Como eu não posso organizar, sujeito-me a fazer a minha obrigação de jogador, ou seja, aparecer.
Senão isto morre. Mesmo.

Sobre o fim de semana de 27, estávamos à espera de notícias do pessoal mais norte para se fazer qualquer coisa lá em cima.
Constructed sería do baril.

Tiago
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hagalaz em Seg Jan 25, 2010 1:32 am

Compreendo mas nas 52 semanas do ano, há um fim de semana em que eu nao posso, e o torneio a que eu realmente queria ir calha nesse, é no minimo dos minimos irritante.

Carlos

Hagalaz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jan 25, 2010 2:03 am

Hagalaz escreveu:Mas... mas... Porque é que passou de dia 13 para dia 20???
Por indisponibilidade do Domain Lisboa, outras "entidades" poderão chegar-se a frente e fazer o dito nesse fim de semana, o Domain Lisboa é que não pode.

Hagalaz escreveu:Nao há possibilidades de ser no fim de semana de 13 ou de 27?
Para nós não, exames e trabalhos a 13 (e fds grande com o carnaval) e a 27 torna-se muito tarde. Ainda se pensou antecipar para dia 6 mas tambem se torna inviável.

Hagalaz escreveu:Além disso porque é que se falou de dia 13 se não era para cumprir ?
Quem é que disse que não era para cumprir? As datas são apontadas provisóriamente e está a ser comunicada a sua alteração quase um mês antes, nem sempre corre como queremos. Lamento que a tua tentativa de sair de torpor tenha sido botchada... sabias que ao "Huitzilopochtli" aconteceu a mesma coisa no México por culpa da "Melinda Galbraith"? Lá dizem os Brujah e os Ventrue, a culpa é dos Lasombra... --'

Hagalaz escreveu:Compreendo mas nas 52 semanas do ano, há um fim de semana em que eu nao posso, e o torneio a que eu realmente queria ir calha nesse, é no minimo dos minimos irritante.
Estás indisponivel no fds todo ou só no dia 20? Até agora todos desmonstraram mais interesse a que seja no domingo dia 21, portanto pode ser que possas vir :D

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hagalaz em Seg Jan 25, 2010 2:04 am

Fim de semana todo.

Hagalaz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Seg Jan 25, 2010 4:49 am

Brum escreveu:Sobre o fim de semana de 27, estávamos à espera de notícias do pessoal mais norte para se fazer qualquer coisa lá em cima.
Constructed sería do baril.

Tiago

About that: Já estive numas conversações preliminares com o Duarte e ele pareceu gostar da ideia. Não sei é data certa ainda para o evento. Sei que o pessoal de Leiria ainda está a tencionar realizar um pré/pós release de HttB caseiro. Disse ao Duarte para ele passar por aqui e se inteirar das datas, algo de que estou certo que fará assim que tiver disponibilidade. Smile

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jan 25, 2010 6:15 am

Dava jeito era a malta de Leiria e até mesmo tu virem a LX para o pre/pos release, any chance that is gonna happen?

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zédu em Seg Jan 25, 2010 3:08 pm

Boas a todos. Carlos eu compreendo como te sentes a mim o dia 20 também não dá e ja me aconteceu no passado não poder ir a torneios que queria muito ir e ter de me "chatear" com outras pessoas (fora vtes!) por me marcarem coisas nas datas que eu tinha dito que teria um torneio importante para mim! mas na minha visão acho que as pessoas que estão a organizar neste momento também se sentem tristes por estas situações, mas não existe nada a fazer, só lhe podemos agradecer por tarem a ter este trabalho que de momento a maioria dos jogadores não estão a ter por variadas razões. Assim quero agradecer ao Ricardo por organizar estes torneios que são tão importantes para nos.

Em relação a este torneio posso já ficar com o dia 21 na agenda? para ter as coisas definidas, já confirmei e dia 20 não vou poder mesmo. tenho andado também a falar deste torneio a pessoas que estão ausentes do vtes e queria ver se conseguia mais alguma adesão a este torneio nomeadamente algumas pessoas que frequentam o gest e que era bom que saíssem de torpor também!

abraços a todos e o mais tardar até dia 21.

Zédu.

PS: quanto a um torneio em Leiria/Coimbra era giro poder-mos ir bastantes, e acho que para isso acontecer a data do mesmo deveria ser o mais cedo possível em fins de Fevereiro inicio de Março. que é quando eu e talvez o pessoal ainda na faculdade ainda tem mais liberdade para ir! de qualquer maneira digam é a data cedo para o pessoal se organizar e limpar os outros compromissos para esse dia/fim de semana.
Zédu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Seg Jan 25, 2010 3:29 pm

Powerlord escreveu:Dava jeito era a malta de Leiria e até mesmo tu virem a LX para o pre/pos release, any chance that is gonna happen?

PdL

Eles querem ir, acho.

Eu? Eu não jogo drafts, caro amigo. Wink

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jan 25, 2010 7:49 pm

Mekhet escreveu:Eu? Eu não jogo drafts, caro amigo. ;)
Alguma razão em particular?

(na minha opinião)É nos drafts normais que se separa os bons jogadores dos outros, não há prevalência de capital (ok, talvez tambem alguma sorte), em sealed deck é diferente, se o deck for mto bom comparado com os outros, o que sai nos boosters pode não fazer a diferença.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jan 25, 2010 7:57 pm

Zédu escreveu:Em relação a este torneio posso já ficar com o dia 21 na agenda?
Para já é a data que recolhe mais "escolhas" e consenso, mas vou deixar andar até pelo menos ao final deste mês, antes de definir a data em definitivo.

Mais respostas precisam-se, sei que o pessoal de Almada (Nuno, Mário e talvez mais alguns) está disponivel a 21 e de resto:
- Gonçalo Diogo
- Gonçalo Sousa
- Paulo
- Inês
- Toni
- Carlos Marques
- Carlos "Lasombra"
- Ricardo Kerhex
- Antonio Maltez
- André Catarino
- Malta de Leiria
- Simão
- José Silva
- etc
Acusam-se?

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Seg Jan 25, 2010 10:39 pm

Powerlord escreveu:Alguma razão em particular?

(na minha opinião)É nos drafts normais que se separa os bons jogadores dos outros, não há prevalência de capital (ok, talvez tambem alguma sorte), em sealed deck é diferente, se o deck for mto bom comparado com os outros, o que sai nos boosters pode não fazer a diferença.

PdL

Mas... isso é um não-argumento, portanto? Dizes que não há prevalência de capital mas que existe sim prevalência de starters bons.

Eu não jogo draft porque:

- Para mim a beleza de VTES está em construir decks bem afinados, coesos e com um conceito original. Em draft tudo isso está largamente vedado.

- VTES é um jogo que se presta excepcionalmente mal a draft.

- Quando foi o último deck não-mono clan que me viste fazer? Pois... pas avec draft.

Agora, claro que isso levanta uma outra falha na tua premissa original: existe alguma prevalência (séria) de capital em VTES, para começar?

Nunca dei por isso, mas pode ser só a minha experiência pessoal. "Comum" continua a ser de longe a raridade mais ocorrente da maioria dos decks que eu construo & vejo serem construídos.

Quanto à parte de isso separar bons jogadores de maus (minha opinião): Bull. Shit. Smile

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jan 25, 2010 11:48 pm

Mekhet escreveu:Mas... isso é um não-argumento, portanto? Dizes que não há prevalência de capital mas que existe sim prevalência de starters bons.
Num draft, um bom starter não foi "construido" por mim, foi-me entregue selado pela empresa que cria o jogo e se eles não criam numa mesma expansão (como aconteceu praticamente até KoT) decks equilibrados, existe desvantagem entre jogadores. Não é por eu ter mais capital que tu que num draft eu fico com o pre-con A e tu com o pre-con B. Logo, o capital é irrelevante, um bom starter é relevante.

Mekhet escreveu:Eu não jogo draft porque:

- Para mim a beleza de VTES está em construir decks bem afinados, coesos e com um conceito original. Em draft tudo isso está largamente vedado.

- VTES é um jogo que se presta excepcionalmente mal a draft.

- Quando foi o último deck não-mono clan que me viste fazer? Pois... pas avec draft.
1- é uma razão válida
2- é uma opinião da qual não partilho, concordo que existam expansões que são mais propensas a draft que outras, mas isso a meu ver não torna VTES um jogo que não é propenso a draft. Ainda assim aceito que não sendo o seu conceito inicial, propenso a este tipo de jogo (draft), existam falhas no mesmo, mas é uma variante, há que goste de jogar VTES com "4CL" ou "Highlander".
3- Quantos queres que enumere não-mono clã? Há falta de decklist do deck do "Hardestadt" ou mais recentemente do "Nergal" para confirmar se o são ou não:
- o deck de Malk com protean (o primeiro com que te vi jogar não tinha !malk?)
- o deck de Tremere que trouxeste ao Phillip, só tinha Magos da camarilla?
- ultimo e este com a certeza absoluta, o Marcus Vitel...

Portanto, parece-me que podes deixar-te de peneiras (:P lol kidding) e vir ao release :D...

Mekhet escreveu:Agora, claro que isso levanta uma outra falha na tua premissa original: existe alguma prevalência (séria) de capital em VTES, para começar?

Nunca dei por isso, mas pode ser só a minha experiência pessoal. "Comum" continua a ser de longe a raridade mais ocorrente da maioria dos decks que eu construo & vejo serem construídos.
Existe, hoje em dia ainda mais com a quantidade astronomica de reprints que os antigos jogadores teem e a "sede" que tem por cartas novas que as vezes marcam a diferença. Embora a WW esteja a tentar equilibrar as coisas, as raridades ainda pesam.

Mekhet escreveu:Quanto à parte de isso separar bons jogadores de maus (minha opinião): Bull. Shit. :)
Não é um factor predominante, mas acho que é de ter em conta.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Ter Jan 26, 2010 1:36 am

Powerlord escreveu:Num draft, um bom starter não foi "construido" por mim, foi-me entregue selado pela empresa que cria o jogo e se eles não criam numa mesma expansão (como aconteceu praticamente até KoT) decks equilibrados, existe desvantagem entre jogadores. Não é por eu ter mais capital que tu que num draft eu fico com o pre-con A e tu com o pre-con B. Logo, o capital é irrelevante, um bom starter é relevante.

Portanto... é realmente um não-argumento a favor de Draft. O jogo deixa de ser "desiquilibrado" por acção de um factor (acesso restrito a cartas raras) e passa a sê-lo por virtude de outro (diferenças potencialmente abismais entre starters diferentes). Resultado final: continua desiquilibrado.

Powerlord escreveu:há que goste de jogar VTES com "4CL" ou "Highlander".

4CL & Highlander, para mim, também não são VTES, fica isso esclarecido. Wink

Powerlord escreveu:3- Quantos queres que enumere não-mono clã? Há falta de decklist do deck do "Hardestadt" ou mais recentemente do "Nergal" para confirmar se o são ou não:

Monoclan para o Hardestadt & um par de weenies sortidos no Nergal. Se achas que daí dá para montar uma apologia em favor de draft... (acrescentar mais reticências a gosto)

Powerlord escreveu:- o deck de Malk com protean (o primeiro com que te vi jogar não tinha !malk?)

Monoclan.

Powerlord escreveu:- o deck de Tremere que trouxeste ao Phillip, só tinha Magos da camarilla?

Monoclan.

Powerlord escreveu:- ultimo e este com a certeza absoluta, o Marcus Vitel...

Uh-uh. O conceito do deck pouco mais ou menos exclui que assim não seja. Em nada desprova a minha preferência... ou solidifica um caso a favor de draft.

Powerlord escreveu:Existe, hoje em dia ainda mais com a quantidade astronomica de reprints que os antigos jogadores teem e a "sede" que tem por cartas novas que as vezes marcam a diferença. Embora a WW esteja a tentar equilibrar as coisas, as raridades ainda pesam.

É uma realidade lamentável, mas com comuns e uma mão-cheia de raras emprestadas vai-se longe (ou, vá, mais longe do que em outros jogos).

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pluis em Ter Jan 26, 2010 11:39 pm

É sempre interessante ser-se incluido nos etc.... clown clown clown

Infelizmente tenho andado desaparecido por as datas dos ultimos dois torneios coincidirem com compromissos familiares (e pq se deixou de jogar vtes amigavel aos sabados, por a estefanea estar fechada)...

Gostaria no entanto que isso mudasse, até pq tenho decks por testar desde Novembro... Pode ser que o lançamento da nova expansao mude isso.

Powerlord escreveu:
Zédu escreveu:Em relação a este torneio posso já ficar com o dia 21 na agenda?
Para já é a data que recolhe mais "escolhas" e consenso, mas vou deixar andar até pelo menos ao final deste mês, antes de definir a data em definitivo.

Mais respostas precisam-se, sei que o pessoal de Almada (Nuno, Mário e talvez mais alguns) está disponivel a 21 e de resto:
- Gonçalo Diogo
- Gonçalo Sousa
- Paulo
- Inês
- Toni
- Carlos Marques
- Carlos "Lasombra"
- Ricardo Kerhex
- Antonio Maltez
- André Catarino
- Malta de Leiria
- Simão
- José Silva
- etc
Acusam-se?

PdL
Pluis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Barbixa em Qua Fev 03, 2010 9:52 pm

Eu posso ir ao torneio dia 20 ou 21, se bem que dia 21 dá mais jeito.

Barbixa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Qua Fev 03, 2010 11:53 pm

A data oficial vai ser alterada para dia 21 de Fevereiro, Domingo.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zédu em Qui Fev 04, 2010 7:05 pm

Boas a todos. Gambas vais postar essa informação no fórum do gest? Pessoas que vão a esse fórum mostraram interesse em participar? se não vais, diz que posto eu e se me permitirem ponho o link daqui e/ou do domain Lisboa (quando o torneio tiver anunciado!). tenho a vossa permissão para por os links? Gambas e Robalo.

Abraços.

Zédu.
Zédu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Qui Fev 04, 2010 10:17 pm

Zédu escreveu:Gambas vais postar essa informação no fórum do gest?
Não, eu apenas coloco a informação em 3 locais, Domain Lisboa, Domain Oeiras e Yahoo Groups.
A razão é a de que, neste momento e na minha opinião, são os unicos locais onde faz sentido publicar:
- Doman Lisboa, pq é a nossa maneira de dar visibilidade ao nosso trabalho (sem qq tipo de interesse em recepcionar louros pelo mesmo)
- Domain Oeiras, pq é o unico forum que eu tenho conhecimento de estar activo sobre VTES em Portugal (tb confesso que não vou muito ao do GEST), com participações regulares de vários jogadores e não está restrito (ou acho que as pessoas aqui não o acham restrito) a uma parte da comunidade.
- Yahoo Groups, pq é um dos locais de comunicação com a comunidade mais antigos e ainda existem muitos jogadores que apenas podem ser contactados por lá.

Atenção, é favor não interpretar nada de mais, não estou com estas palavras a querer despresar ou desvalorizar quem quer que seja ou que comunidade for, já me chega de mal entendidos. Relembro que sempre foi do nosso (Domain Lisboa) interesse que as comunidades se "unissem", quanto mais jogadores, melhor para o hobbie.

O nosso esforço, está a permitir colocar melhores assets a vossa disposição, em breve perceberam pq.

Zédu escreveu:Pessoas que vão a esse fórum mostraram interesse em participar?
Não faço ideia se eles mostraram interesse ou não, lamento.

Zédu escreveu:se não vais, diz que posto eu e se me permitirem ponho o link daqui e/ou do domain Lisboa (quando o torneio tiver anunciado!). tenho a vossa permissão para por os links? Gambas e Robalo
Tens de perguntar é a eles :), se os mesmos te permitem colocar o link lá, o link que nós colocarmos no Domain Lisboa é publico, logo pode ser citado à vontade.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bruno Robalo em Qui Fev 04, 2010 10:33 pm

Zédu escreveu: tenho a vossa permissão para por os links? Gambas e Robalo.

Por mim estás á vontade
Bruno Robalo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zédu em Sex Fev 05, 2010 12:38 am

Gambas. Não quero que me interpretem mal, eu com o meu post anterior não quis acusar nada nem ninguém! acho que já me conhecem um pouco e sabem que a única coisa que procura é jogar este jogo de maneira mais agradável possível e quanto mais pessoas a jogarem melhor é para todos! o que eu quis foi saber se tu ias postar para não o fazer em duplicado. vou publicar então o torneio! Já ando com uma vontade de acabar os exames e voltar a pegar nas cartas!! depois de dia 10 espero voltar ao activo em força!
Zédu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: