Cats` Guidance Pode Isso?

Ir em baixo

Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  vieira em Qui Jul 01, 2010 5:27 pm

Texto da carta:
Cats` Guidance, Reaction, Animalism,
[ani] Only usable by a tapped vampire immediately after he or she blocks (play after combat, if any). Untap this reacting vampire.
[ANI] +1 intercept.

Pergunta:
Eu posso usar CG pra interceptar e depois do combate usar outro CG para desvirar?

Nota: O manual de regras diz que um minion so pode jogar uma carta de reação da mesma, por ação. Certo! Mais ai é que ta. Se o bloqueio e sucedido então eu posso jogar o gato para desvirar, Não é isso?

Desde ja agradeço a atenção


Att Vieira

vieira

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  Sword of Caine em Qui Jul 01, 2010 6:50 pm

Penso que não podes exactamente pelo que disseste: não podes jogar a mesma carta de reacção duas vezes na mesma acção.
avatar
Sword of Caine

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 43
Localização : Amadora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  Brum em Qui Jul 01, 2010 7:05 pm

Sword of Caine escreveu:Penso que não podes exactamente pelo que disseste: não podes jogar a mesma carta de reacção duas vezes na mesma acção.

Correcto.
A acção não tem sucesso, mas resolve. Tudo isso pertence à acção.
Não se pode repetir cartas de reacção durante uma acção.
avatar
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  vieira em Qui Jul 01, 2010 7:19 pm

Mas a carta e jogada depois do combate não ha mais vestigios da ação.

vieira

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  Brum em Sex Jul 02, 2010 1:44 am

vieira escreveu:Mas a carta e jogada depois do combate não ha mais vestigios da ação.

Há sim. É tudo dentro da acção.
avatar
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  vieira em Seg Jul 05, 2010 10:43 pm

Brum escreveu:
vieira escreveu:Mas a carta e jogada depois do combate não ha mais vestigios da ação.

Há sim. É tudo dentro da acção.

vieira escreveu:
Brum escreveu:Há sim. É tudo dentro da acção.

você quer dizer o que com isso. Eu posso jogar ou não depois do combate para desvirar.
Att Vieira


vieira

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  Brum em Ter Jul 06, 2010 2:18 am

Brum escreveu:
vieira escreveu:Mas a carta e jogada depois do combate não ha mais vestigios da ação.

Há sim. É tudo dentro da acção.

Não podes repetir a carta.

|----------------------Tudo isto é acção-----------------------|
|Antes de combate||Combate||Efeitos pós combate/fim da acção|
avatar
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  Powerlord em Ter Jul 06, 2010 2:22 pm

Ou seja, se for mais simples para ti, entre duas acções diferentes dos teus adversários, não podes repetir a mesma carta de reacção no mesmo minion.

PdL
avatar
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  vieira em Ter Jul 06, 2010 5:35 pm

Ok compreendo agora....

Att Vieira

vieira

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cats` Guidance Pode Isso?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum