Elder Library - 11/12/2010 (Sábado) - Torneio Constructed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elder Library - 11/12/2010 (Sábado) - Torneio Constructed

Mensagem  Powerlord em Qui Dez 02, 2010 3:00 pm

Olá a todos.

No próximo dia 11 de Dezembro, teremos mais um torneio em formato constructed, antes da paragem para natal e ano novo.

Lembrem-se que:
- a loja abre e o check in começa às 10h
- o torneio começa às 11h
- podem entrar na 2a ronda (hora prevista 14h)
- acima dos 10 jogadores, o vencedor fica apurado para o EC2011
Apareçam!

Segue o link para a ficha técnica:
http://domainlisboa.blogspot.com/2010/11/elder-library-11122010-sabado-torneio.html

Um abraço
PdL

Última edição por Powerlord em Sex Dez 03, 2010 3:05 am, editado 1 vez(es) (Razão : removido topido do vencedor)
Powerlord

Ver perfil do usuário

Re: Elder Library - 11/12/2010 (Sábado) - Torneio Constructed

Mensagem  Brum em Qui Dez 02, 2010 11:55 pm

A regra ainda não entrou em vigor, logo o vencedor não será qualificado.
As regras de Torneios têm sido actualizadas aos dias 1 de Janeiro. Espera-se um comunicado da VEKN nesse sentido até lá.

O Coordenador,
Brum
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Sex Dez 03, 2010 3:05 am

Removido o "falso" comunicado.

Grato
PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  ferior russnor em Qui Dez 09, 2010 10:56 pm

Vou tentar estar presente neste torneio. Espero poder divertir-me, mas... Rolling Eyes
Estou a ver que há a possibilidade de qualquer jogador entrar em qualquer ronda.Ou seja, quem entrar na 1ª ronda dá a conhecer aos que jogadores que entrarem na 2ª ronda, já saberem mais ou menos que decks estão em torneio. Assim os jogadores que entrarem na 2ª ou/e 3ª ronda, têm decks para fazerem frente aos que já estão em torneio... No Logo, há desvantagem...assim quem entrasse numa das rondas seguintes, depois da 1ª,poderia mudar de deck... Twisted Evil os jogadores recém-chegados teriam desagradável surpresa...mas tornando o torneio mais...dinâmico!!! Cool

Falo por experiência. Certa vez, entrou um jogador na 2ª ronda e já vinha preparado com um deck para fazer frente aos decks em torneio desde a 1ª ronda. E...chegou à final... Há outros casos, em que os jogadores que entram nas rondas seguintes, tem uma ideia que decks estão em torneio. Vindo preparados...

Será possível mudar de deck, caso entre algum jogador novo depois da 1ª ronda? Quem poderá responder a esta pergunta? Seria bom que isso pudesse suceder... cyclops
ferior russnor

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Sex Dez 10, 2010 12:34 am

Caro Zé,

as pessoas que entram na 2ª ronda têm mais desvantagens que as outras todas.
Se alguém assim fôr à Final é porque jogou bem ou teve sorte, mas isso dos decks feitos contra outros raramente funciona, porque quem entra não sabe em que mesa joga e em que posição.
Mudar de decks entre rondas não é autorizado.

O único caso que me lembro de alguém que entrou depois da 1ª ronda e ganhou o Torneio foi o Igor num Storyline em Almada (jogou bem e mereceu).

Esperamos que apareçam todos para continuarmos a ter Torneios cada vez mais fixes e com mais gente.

Cumprimentos,
Tiago Brum
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  ferior russnor em Sex Dez 10, 2010 1:21 pm

bounce pois... Mad
Isso de ter jogado bem... nem sempre resulta... nem quero falar do que vejo em certos torneios entre jogadores e a forma como certos jogadores jogaram na mesa em que estive sentado e continuam a jogar. Se neste torneio acontecer algo que não goste ou não me faça sentir bem, como tem acontecido em anteriores torneios, vou embora. Não fico a enervar-me e a perder o meu tempo com pessoas sem carácter. Não dou murros na mesa, como muitos jogadores fazem. Mas às vezes, bem que me apetecia. Twisted Evil
ferior russnor

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Sex Dez 10, 2010 1:50 pm

Minha opinião:
VtES é um jogo onde se exige que as pessoas joguem para ganhar (dentro das regras) e com civismo.
Acho que estás a ir por um caminho complicado e sem saída. Todos temos de contribuir para um bom ambiente.
Todos.

Só vi um jogador dar um murro numa mesa uma vez. O árbitro lidou com isso.
Sempre que vires algo errado, é teu dever chamar o árbitro. Ele está lá para isso.
Se não fizeres isso, és cúmplice do que estiver a acontecer, mesmo que seja contra ti.

Muitas vezes as pessoas não fazem isso com medo de não levantar ondas e de fazerem mal ao ambiente, mas assim têm reacções piores mais tarde.
Como o teu post acima. Não acho que seja construtivo nem correcto, embora compreenda o desabafo.

Eu sei que queres ajudar ao bom ambiente, à diversão no jogo e a que o jogo cresça, portanto peço-te (a ti e a todos) o seguinte:
-Joga com decks feitos para matar a presa de uma forma consistente.
-Joga de forma ponderada, cívica e bem disposta.
-Sempre, sempre e sempre que vires algo anormal ou irregular, chama o árbitro. Isto é muito importante.

Se fizeres essas 3 coisas, vais ver que te divertes mais e tens menos problemas.
E isso é bom para todos nós Wink

Abraços,
Tiago Brum
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  ferior russnor em Sex Dez 10, 2010 6:20 pm

não posso ir por um caminho errado.
todos tentam mostrar que há bom ambiente. e quando são chamados à atenção quer pelo arbitro quer por outro jogador, ainda ficam ofendidos. Exclamation
Sempre tento chamar as coisas pelos nomes. Tento chamar os jogadores à razão, mas... acham-se puros e com boas intenções.
Tenho sempre decks para matar a presa, mas a «tal» sorte nem sempre funciona... bounce Quando meu deck funciona, há sempre alguém a dizer que eu não jogo assim ou assado, mas o facto é que jogo sempre para matar a presa. E quando acontece, noto que há um certo mal-estar ou não estarem preparados para perderem, graças ao meu deck. Ou ainda sou criticado por ter um deck assim ou assado, mesmo que não funcione porque houve outro deck que funcionou e o meu nem chegou a dar cartas. Logo, os meus decks são «não funcionam»!
Por isso estou confiante naquilo que faço e como faço, por vezes fico é «desconcertado» com o ambiente pouco amigável que fica à minha volta. Nem sempre as minhas jogadas são apoiadas, quando o são... há tantas e tantas variáveis... confused
Acredita quando vejo irregularidades, chamo o árbitro. What a Face

Última edição por ferior russnor em Sab Dez 11, 2010 12:41 pm, editado 1 vez(es)
ferior russnor

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Sab Dez 11, 2010 3:56 am

Fazes bem, mas lembra-te que não há decks imbativeis nem jogadores correctos, todos temos pontos fortes e fracos.

Vemo-nos amanhã.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: