Várias dúvidas

Ir em baixo

Várias dúvidas

Mensagem  burial em Qui Out 18, 2012 1:35 am

Boas noites, ando interessado no jogo a algum tempo e tenho algumas dúvidas.
Quando era puto ia para a loja em Almada a Apokalipse jogar Magic e via lá pessoal a jogar Vampire, na altura nunca me interessei só agora, gostava de saber se o pessoal ainda se reune pa jogar. E se sim, se não se importavam a ensinar a jogar.
Outra pergunta era saber mais ou menos o preço dum deck competitivo, pois foi uma das razoes que me levou a afastar do magic.

Cumps..

burial

Ver perfil do usuário

Re: Várias dúvidas

Mensagem  Brum em Dom Out 21, 2012 7:17 am

Bem vindo.

Jogo organizado (quer amigável, quer Torneios) há e está a crescer outra vez.
Têm-se combinado umas jogatanas em Lisboa e Torneios também.

Há pessoas prontas a ensinar e acompanhar novos jogadores. Lisboa e Leiria têm uma equipa permanente para isso. Sei que em Almada os mesmos jogadores que organizavam o jogo na Apokalipse ainda se juntam para jogar, mas não sei onde nem quando. Normalmente juntamo-nos para torneios em Lisboa.

Sobre decks competitivos e seus preços.
Se começares do zero, coisa que é difícil porque o pessoal arranja sempre cartas, podes fazer algo competitivo por 30 ou 40 euros.
Nota que este investimento dura-te para a vida porque os decks nunca se desactualizam nem as cartas perdem legalidade com o tempo.

Claro que podes fazer um deck competitivo que custe 400 euros. Mas não é mais forte que os outros. Usa cartas mais raras para fazer algo diferente, mas não mais forte.

Abraço,
Tiago Brum
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  burial em Dom Out 21, 2012 3:02 pm

Porreiro, vou comprar um starter deck pela net e ir aprendendo as regras, vou tentar ir ao próximo torneio nem que seja só pa ver e aprender.
burial

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: