Deflections

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Deflections

Mensagem  : em Sex Jul 03, 2009 2:11 pm

Tal como o título diz, preciso de Deflections, aceito propostas de quem queira vender/trocar.

:

:

Ver perfil do usuário

Re: Deflections

Mensagem  Nuno_of_Death em Sex Jul 03, 2009 2:14 pm

Só falta saber quem fez o post...

Nuno_of_Death

Ver perfil do usuário

Mensagem  : em Sex Jul 03, 2009 2:19 pm

: (dois pontos) aka Tiago Gonçalves Very Happy

:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno_of_Death em Sex Jul 03, 2009 2:36 pm

Quantos precisas?

Nuno_of_Death

Ver perfil do usuário

Mensagem  : em Sex Jul 03, 2009 2:44 pm

Assim precisar mesmo, preciso de 8, mas o ideal eram as 10.
Isto de ser um jogador novo é chato porque não se arranjam cartas antigas...

:

:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Sex Jul 03, 2009 2:56 pm

Ksss Ksss Ksss

Não lhe as arranjem! Vocês sabem o que o miúdo vai fazer com essas cartas?

Oustar-nos. A todos. Eu inclusivé. Já vi este filme.

Não digam que não vos avisei. bounce

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno_of_Death em Sex Jul 03, 2009 4:16 pm

Até sou capaz de ter uns quantos...depende do que tens para trocar.

Nuno_of_Death

Ver perfil do usuário

Mensagem  : em Sex Jul 03, 2009 4:30 pm

Pois, mas da tua wishlist, não tenho nenhuma das cartas que procuras, se estiveres interessado em vender, óptimo (dependendo do preço, é claro).
Se não, eventualmente vão ser reprinted e distribuidas num precon qualquer, de maneira que ninguém se chateia com isso. Wink

:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno_of_Death em Sex Jul 03, 2009 4:48 pm

Tens vampiros de KOT?

Troco 1 por 1.

Preciso de 1 Gabriele di righeti e 1 Dr. John Dee

Nuno_of_Death

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Dom Jul 05, 2009 3:14 am

Decks !Tremere de BH trazem 3 ou 4, enviei um email ao Mehket, ele que te reencaminhe e se quiseres encomendas.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  : em Dom Jul 05, 2009 3:42 am

Nuno_of_Death escreveu:Tens vampiros de KOT?

Troco 1 por 1.

Preciso de 1 Gabriele di righeti e 1 Dr. John Dee

Não tenho disso para troca, lamento... Também quero brincar com esses meninos.

Powerlord escreveu:Decks !Tremere de BH trazem 3 ou 4, enviei um email ao Mehket, ele que te reencaminhe e se quiseres encomendas.

PdL

Agradecido, eu depois falo com ele.
Já agora, não saberás em quanto é que fica cada deck?

:

Última edição por : em Seg Jul 06, 2009 3:12 pm, editado 1 vez(es)

:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jul 06, 2009 2:09 am

O Phillip está a vender displays fechados de starters de BH, e alguns decks que tem em avulso. !Tremere de BH em avulso não tem, mas na ultima vez que verifiquei as encomendas (sou eu que estou a reservar para as pessoas) ainda havia um display de starters disponivel a 45€. Se não receberes a informação por parte do Mehket, envia-me uma PM com o teu email que eu reencaminho-te a informação. Quanto a entregas, o ideal é presencial, mas isso depois logo se via, talvez consiga enviar por express mail de borla.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Seg Jul 06, 2009 4:56 am

Powerlord escreveu:O Phillip está a vender displays fechados de starters de BH, e alguns decks que tem em avulso. !Tremere de BH em avulso não tem, mas na ultima vez que verifiquei as encomendas (sou eu que estou a reservar para as pessoas) ainda havia um display de starters disponivel a 45€. Se não receberes a informação por parte do Mehket, envia-me uma PM com o teu email que eu reencaminho-te a informação.

É um bocadinho triste, mas tive de recorrer a esse mesmo expediente para arranjar 4 das que tenho. Neutral

Eu já lhe entreguei a informação.

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno_of_Death em Seg Jul 06, 2009 11:40 am

As deflections não são reeditadas desde BH, é normal que sejam dificeis de arranjar.

Eu próprio para trocar as minhas tem de ser por algo que valha muito a pena...e tenho cerca de 50.

Nuno_of_Death

Ver perfil do usuário

Mensagem  : em Seg Jul 06, 2009 3:12 pm

Powerlord escreveu:O Phillip está a vender displays fechados de starters de BH, e alguns decks que tem em avulso. !Tremere de BH em avulso não tem, mas na ultima vez que verifiquei as encomendas (sou eu que estou a reservar para as pessoas) ainda havia um display de starters disponivel a 45€.

Já tenho por aqui o ficheiro, se houvesse os 2 decks avulso, ainda pensava no assunto, agora comprar um display inteiro por causa de 8 Deflections, é para um nível económico que eu não possuo.

Nuno_of_Death escreveu:As deflections não são reeditadas desde BH, é normal que sejam dificeis de arranjar.

Eu próprio para trocar as minhas tem de ser por algo que valha muito a pena...e tenho cerca de 50.

Claro, é normal que só queiras trocar por coisas que valham a pena, mas cerca de 50? Isso é uma quantidade obscena. Que é que fazes com tanta Deflection? Shocked

Vê é se são reprinted e essas perdem valor de troca. Wink

:

:

Ver perfil do usuário

Mensagem  LittleBig Taylor of Angra em Seg Jul 06, 2009 3:31 pm

Só uma sugestão - corrijam-me se estiver enganado - em vez dos displays, contentores e caixotes para tirar de lá 3 Deflections...talvez seja mais realista boosters de BH ? E se calhar não.

Agora, desculpem o desvio nesta thread, mas porque cargas de água o senhor LSJ não quer mais Deflections ? Estava a lixar o jogo a alguém ? E será que são mesmo para anular/banir num futuro ?

Santa paciência.
É porque tb tenho umas quantas sugestões de cartas que "epá não curto, meu, tás a ver...lixaram-me a cena toda...".

Rolling Eyes

P.S. Se soubesse que ia ser assim, tinha feito uma colecção de Deflections. SÓ deflections. Depois vendia-as no ebay e reformava-me. Ou não.
LittleBig Taylor of Angra

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Seg Jul 06, 2009 5:20 pm

LittleBig Taylor of Angra escreveu:Só uma sugestão - corrijam-me se estiver enganado - em vez dos displays, contentores e caixotes para tirar de lá 3 Deflections...talvez seja mais realista boosters de BH ? E se calhar não.

Nay. Só aparece naquele preconstruído em particular. De resto nem sequer é reeditada nos boosters, pois é uma expansão de 150 cartas, sem reprints.

LittleBig Taylor of Angra escreveu:Agora, desculpem o desvio nesta thread, mas porque cargas de água o senhor LSJ não quer mais Deflections ? Estava a lixar o jogo a alguém ? E será que são mesmo para anular/banir num futuro ?

Não creio. Os preconstruídos que entretanto foram feitos ou não tinham dominate de todo ou incluiram antes a mais recente carta, Murmur of the False Will. Deflection devia ter sido reimpressa em Keepers, mas houve uns problemas quaisquer com a direcção artística.

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  LittleBig Taylor of Angra em Seg Jul 06, 2009 6:54 pm

Mekhet escreveu:

Não creio. Os preconstruídos que entretanto foram feitos ou não tinham dominate de todo ou incluiram antes a mais recente carta, Murmur of the False Will. Deflection devia ter sido reimpressa em Keepers, mas houve uns problemas quaisquer com a direcção artística.

Mekhet

"direcção artística" ? wtf ? estes artistas ! Very Happy

Mas a referência que fiz ao eventual desaparecimento das Deflections é porque em várias threads no Google newsgroup de Jyhad já vi vários históricos (e alguns não tão históricos) "internacionais A" a debaterem até lhes doer as pontas dos dedos o DRAMA das Deflections...
Porquê exactamente não sei...mas lá que é um celeuma do caramelo...lá isso é.
Talvez alguém possa clarificar um pobre ignorante ?

E talvez alguém possa mandar este assunto para outra parte do Forum, se estiver a perturbar demais o esquema ao autor desta thread.
Desculpem.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno_of_Death em Seg Jul 06, 2009 8:21 pm

Nuno_of_Death escreveu:As deflections não são reeditadas desde BH, é normal que sejam dificeis de arranjar.

Claro, é normal que só queiras trocar por coisas que valham a pena, mas cerca de 50? Isso é uma quantidade obscena. Que é que fazes com tanta Deflection? Shocked

Vê é se são reprinted e essas perdem valor de troca. Wink

:[/quote]

Eu não conservo as cartas pelo valor de troca, eu tenho sempre feitos cerca de 8 decks.

Sempre que faço decks com dominate eles levam 8 deflections.

Isto fora os decks de torneio que estão sempre feitos.

Nuno_of_Death

Ver perfil do usuário

Mensagem  Powerlord em Seg Jul 06, 2009 10:34 pm

: escreveu:
Já tenho por aqui o ficheiro, se houvesse os 2 decks avulso, ainda pensava no assunto, agora comprar um display inteiro por causa de 8 Deflections, é para um nível económico que eu não possuo.
Se houvesse os decks em avulso já estavam vendidos à partida pq obviamente a malta gosta de fazer scavenge...

Compreendo que não seja um valor muito simpático, mas se arranjares mais 2 ou 3 pessoas por quem partilhar o display, não me parece tão inviavel.

Lamento mas actualmente não tenho ordens para os vender em separado. Se calhar daqui a 4 ou 5 meses se eles mantiverem muito em stock, se calhar até vendem a preços mais convidativos ou até mesmo deck a deck. Para já não contes com isso.

PdL
Powerlord

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Ter Jul 07, 2009 12:07 am

LittleBig Taylor of Angra escreveu:"direcção artística" ? wtf ? estes artistas ! Very Happy

Mas a referência que fiz ao eventual desaparecimento das Deflections é porque em várias threads no Google newsgroup de Jyhad já vi vários históricos (e alguns não tão históricos) "internacionais A" a debaterem até lhes doer as pontas dos dedos o DRAMA das Deflections...
Porquê exactamente não sei...mas lá que é um celeuma do caramelo...lá isso é.
Talvez alguém possa clarificar um pobre ignorante ?

E talvez alguém possa mandar este assunto para outra parte do Forum, se estiver a perturbar demais o esquema ao autor desta thread.
Desculpem.

É na boa. O fórum tem andado muito parado, qualquer discussão produtiva é boa, a meu ver.

O suposto drama das Deflections, aparte o serem uma carta de redirecção de bleed muito superior a todo o resto da concorrência, é, segundo o LSJ, o de ser uma carta antiga. Ora, desde a aquisição da White Wolf pela CCP que algumas das licenças de artwork do tempo da Wizards of the Coast se tornaram proibitivamente caras de assegurar. Isto implica que algumas cartas "clássicas" do tempo de Jyhad & vizinhos próximos, a serem reeditadas, sê-lo-ão com artwork renovado. Um bom exemplo disso são as cartas "Seduction" e "Conditioning", em KoT e LotN, respectivamente.

Segundo consta, é esta a única razão _oficial_ pela não reedição de Govern, Parity Shift e Deflection. Nada mais.

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno_of_Death em Ter Jul 07, 2009 12:31 am

Mekhet escreveu:
O suposto drama das Deflections, aparte o serem uma carta de redirecção de bleed muito superior a todo o resto da concorrência...

Mekhet

Não concordo com esta afirmação.

Há já muito tempo que considero o Telepathic Misdirection superior ao deflection.

A razão é a versatilidade, o Telepathic faz 2 coisas distintas, o deflection não.

Mas também sou sensivel ao facto de o deflection ser a única carta que faz bounce a inferior sem restrições (de maior, pelo menos).

Just my two cents.

Nuno_of_Death

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mekhet em Ter Jul 07, 2009 12:46 am

Nuno_of_Death escreveu:Não concordo com esta afirmação.

Há já muito tempo que considero o Telepathic Misdirection superior ao deflection.

A razão é a versatilidade, o Telepathic faz 2 coisas distintas, o deflection não.

Mas também sou sensivel ao facto de o deflection ser a única carta que faz bounce a inferior sem restrições (de maior, pelo menos).

Just my two cents.

Sim, sim. Existe uma boa porção de jogadores com um ponto de vista oposto ao que apresentei. É um argumento perfeitamente válido, sendo que a Misdirection também é um cartalhão de pleno direito, apenas não a tomo como estando exactamente ao nível da Deflection.

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  LittleBig Taylor of Angra em Ter Jul 07, 2009 12:04 pm

Bom. Obrigado pela resposta.
Esses meandros do V:TES já são areia demais para a minha camioneta.
Não são re-impressos por questões artísticas ? Maaaaaaaaaannn Rolling Eyes
Mas parece que alguns (os tais internacionais A) não querem mesmo a reedição...nem com arte nem sem arte...nova ou velha.
Honestamente, sem querer entrar na discussão estéril do Dominate isto e Dominate aquilo, é uma carta. Porque é que os tais srs. não se adaptam ? Eu também não gosto de muita coisa...mas tenho q gramar com elas.

Em relação às cartinhas propriamente ditas, a razão desta thread, lamento mais uma vez ter desviado o assunto de trocas para baldrocas.

Vou investigar o meu pecúlio, nem faço ideia quantas tenho, mas devo ter umas quantas.
Consoante a quantidade logo vejo se posso dispensar alguma. Nem que seja de Jyhad (?).

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Ter Jul 07, 2009 1:53 pm

Mekhet escreveu:
Segundo consta, é esta a única razão _oficial_ pela não reedição de Govern, Parity Shift e Deflection. Nada mais.

Mekhet

Não querendo ser mau, isso é desculpa da White Wolf.
Não há nada que os impeça de re-editar cartas como quiserem, legalmente. É apenas uma questão do que o LSJ e o conselho superior de VtES da WW acha deve ser o jogo. Nada liga a arte da carta à carta em si, legalmente.
Além disso há centenas de voluntários a quererem fazer desenhos de borla para a WW.

Não ponho no mesmo saco Govern e Deflection/Parity Shift. Govern saiu em Third no deck !Tremere (5 em cada deck).

Para mim, Deflection é uma incomum ao nível de muitas outras, em trocas. Mas só tem a ver com a lei de mercado.
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: