Deflections

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Deflections

Mensagem  Mekhet em Ter Jul 07, 2009 2:30 pm

Brum escreveu:Não querendo ser mau, isso é desculpa da White Wolf.
Não há nada que os impeça de re-editar cartas como quiserem, legalmente. É apenas uma questão do que o LSJ e o conselho superior de VtES da WW acha deve ser o jogo. Nada liga a arte da carta à carta em si, legalmente.
Além disso há centenas de voluntários a quererem fazer desenhos de borla para a WW.

Sim, pode ser apenas uma desculpa, mas não deixa de ser a desculpa oficial. E se eles dizem que estão presos pelos meandros das leis de copyright americanas... quem sou eu para duvidar? study

Brum escreveu:Não ponho no mesmo saco Govern e Deflection/Parity Shift. Govern saiu em Third no deck !Tremere (5 em cada deck).

Para mim, Deflection é uma incomum ao nível de muitas outras, em trocas. Mas só tem a ver com a lei de mercado.

True. Mas a carta vai ser reeditada, estou certo. Os actuais desenvolvedores do jogo têm mantido uma política coerente de excluir cartas problemáticas rapidamente após a sua incepção (exemplo: Edge Explosion) ou, no caso de cartas mais antigas, apenas quando o consenso é praticamente geral de que a carta é má para o jogo (vide: PTO, com as threads semanais nos Newsgroups a pedir que desaparecesse). Não vejo razões para esta política mudar de repente.

Mekhet
Mekhet

Ver perfil do usuário

Mensagem  : em Ter Jul 07, 2009 2:41 pm

Powerlord escreveu:
Compreendo que não seja um valor muito simpático, mas se arranjares mais 2 ou 3 pessoas por quem partilhar o display, não me parece tão inviavel.

Lamento mas actualmente não tenho ordens para os vender em separado. Se calhar daqui a 4 ou 5 meses se eles mantiverem muito em stock, se calhar até vendem a preços mais convidativos ou até mesmo deck a deck. Para já não contes com isso.

Não ha problema, eu espero que sejam vendidos avulso, ou que sejam reprinted Very Happy

LittleBig Taylor of Angra escreveu:
Vou investigar o meu pecúlio, nem faço ideia quantas tenho, mas devo ter umas quantas.
Consoante a quantidade logo vejo se posso dispensar alguma. Nem que seja de Jyhad (?).

A edição delas pouco me importa, Jyhad serve tão bem como qualquer outra. Very Happy

:

:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno_of_Death em Ter Jul 07, 2009 3:29 pm

Brum escreveu:
Para mim, Deflection é uma incomum ao nível de muitas outras, em trocas. Mas só tem a ver com a lei de mercado.

Deflection é comum, assim como telepathic misdirection.

Nuno_of_Death

Ver perfil do usuário

Mensagem  LittleBig Taylor of Angra em Sex Jul 10, 2009 2:47 pm

Após busca aturada ao meu humilde pecúlio, vulgo caixote das cartas, constatei deter 10 exemplares da carta em questão, o que, diga-se em abono da verdade vampirística, é significativamente pouco para vender/trocar. Lamento.

Lamento também que, por razões que só o Sr. ÉleÉsseJóta poderá clarificar totalmente, uma carta que é de facto comum venha a ser trocada/vendida em moldes equivalentes a uma incomum ou quase rara, o que leva os novatos no jogo a ficarem a apanhar bonés neste assunto. Been there. Enfim, é a chamada lei da oferta e da procura...

De qq forma, : (dois pontos) aka Tiago Gonçalves, posso-te informar que num certo site internacional onde também vendem cartas de V:TES há alguns exemplares disponíveis, embora, lá está, numa situação popularmente designada como de "roubo de igreja".

Emprestem lá umas cartas ao homem ! Wink
LittleBig Taylor of Angra

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: